Quem conhece Showball vai adorar Showball 3 do Playbonds! Acesse agora o site!

Aposte no Showball 3 e receberá o seu premio merecido!Jogue por diversão ou deposite fundos, escolha de 1 a 4 cartelas e seus números de sorte e irá participar de um sorteio de 90 bolas. No Showball 3 com bolas extras e muitos prêmios em cada cartela. De acordo com suas possibilidades, você aumenta suas chances de conquistar os prêmios oferecidos e o acumulado será pago a partir da terceira aposta com qualquer cartela aberta e ao completá-la assim até a 30ª bola.

E durante o mês do carnaval 2012 se quem fizer os seus depósitos via boleto bancário, irá ganhar 50% de bônus em cada depósito entre USD 100 e USD 500 (ou o equivalente na moeda escolhida no seu cadastro).

É mais uma promoção dos jogos de bingos mais abertos da internet! Os bingos do Playbonds! Somente é válida para usuários que fizerem depósitos no site nas áreas de bingo e/ou cassino até 26 de fevereiro de 2012, utilizando o método do boleto bancário. Os bônus de 50% serão concedidos em todos os depósitos escolhidos pelo usuário entre USD 100 e USD 500 (ou o equivalente na moeda escolhida no cadastro do usuário). Esses depósitos deverão ser realizados através do boleto bancário nos dias sábados e domingos do mês de fevereiro (exceto o primeiro depósito no site). Só receberão os bônus, os usuários que tenham o seu CPF verificado e validado no seu cadastro no valor máximo de bônus de USD 250 (ou equivalente na moeda escolhida no cadastro). Após fazer o depósito solicite o seu guia do jogo e saia atrás de seu bônus com uma das atendentes no suporte online do Playbonds. Estes bônus poderão ser resgatáveis, cumprindo com a regra do rollover x6. Atencao: o Playbonds analisará as transações promovidas pelos usuários. Caso tenha sido verificado que um usuário tenha participado de estratégias que o levaram a lucrar com a promoção, seja por qualquer razão, o Playbonds poderá revogar o pagamento do bônus concedido a ele.

TAGS: , , , , , ,

0 Comments



You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment


*